18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Regional de Skate da Lourinhã é já este Sábado

 

 

Já falta pouco para o regresso das competições de skate à Lourinhã. Depois de um interregno de 5 anos, o Skate Parque da cidade será palco do Campeonato Regional de Skate, este Sábado, 6 de Maio.

 

A competição é aberta a todos os skaters, terá inscrições gratuitas e é disputada em duas categorias. Para os melhores atletas de cada categoria, estão reservados packs de prémios da Element, prestigiada marca da modalidade que se associou ao evento.

 

Quem quiser participar, basta comparecer no Skate Parque da Lourinhã, entre as 12h e as 13h e confirmar a sua inscrição. A partir deste horário, o parque é reservado aos skaters inscritos, para treinos livres. A competição terá início pelas 14h, com a fase de Eliminatórias. Pelas 17h, têm início as Finais e uma hora mais tarde, realiza-se a Cerimónia de Encerramento e Entrega de Prémios.

 

O Campeonato Regional de Skate será disputado no Skate Parque da Lourinhã, um dos mais carismáticos da região Oeste. Inaugurado em 2005, este tem sido um equipamento crucial para a manutenção, evolução e crescimento da comunidade skater na região. Um dos melhores exemplos disso é sem dúvida, João Santos, skater local, top 5 do Ranking Profissional e que este ano foi um sério candidato ao título de Campeão Nacional.

 

O Campeonato Regional de Skate da Lourinhã surge no âmbito do Oeste Jovem 2017, iniciativa intermunicipal de 12 municípios que contempla actividades de carácter lúdico e pedagógico para os jovens da região. O Campeonato Regional de Skate é uma organização do Município da Lourinhã em parceria com o Radical Skate Clube e será o ponto alto do Oeste Jovem neste concelho.

 

Tudo boas razões para passar na Lourinhã nos próximos dias. 6 de Maio é dia de Campeonato Regional de Skate.  É proibido faltar.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:15:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...