>

Pelo segundo ano consecutivo, a comunidade skater nacional prepara-se para rumar a Leiria, onde se disputa mais uma etapa do DC Skate Challenge by MOCHE 2017, nos dias 24 e 25 de Junho.
Mais de uma centena de skaters de todo o País são esperados, este fim de semana, no Skate Parque de Leiria, o palco da 2ª Etapa do DC Skate Challenge by MOCHE 2017, com três categorias em competição, 1.200 euros de Prize Money e muito material da modalidade para distribuir pelos melhores, além dos preciosos pontos para o Ranking Nacional.
O arranque oficial do DC Skate Challenge by MOCHE 2017 foi em Loulé, durante o mês de Maio e agora cabe a Leiria acolher a 2ª Etapa. No próximo mês, o Circuito passa por Cascais, nos dias 15 e 16 de Julho. A Grande Final deste ano vai acontecer, pela primeira vez, no Norte do País. A 9 e 10 de Setembro, o DC Skate Challenge by MOCHE 2017 vai inaugurar o novo Skate Parque da Maia.
Neste momento, Gustavo Ribeiro, César Afonso e Daniel Santos lideram o Ranking, nas categorias Profissional, Amador e Iniciado, respectivamente, mas com apenas uma etapa realizada ainda tudo pode acontecer. No entanto, se algum destes skaters repetir a vitória em Leiria, vão certamente ganhar uma vantagem confortável no Ranking.
São grandes, as expectativas para a 2ª Etapa do DC Skate Challenge by MOCHE 2017. A julgar pela edição do ano anterior, é garantido que teremos casa cheia, com os leirienses a torcer fortemente pelos skaters nacionais.
Está quase a chegar mais uma etapa do circuito DC Skate Challengeby Moche. 2017 .Até lá, sigam o @DCSkateChallenge no Instagram e marquem as vossas fotos com o # oficial do Circuito #DCSkateChallengebyMoche.
Horários Previstos
Sábado, 24 de Junho de 2017
Das 10h às 12h30 - Inscrições e Treinos
13h - Início da Competição- Eliminatórias - Categoria: Iniciados
14h30 - Eliminatórias - Categoria: Amadores
16h30 - Eliminatórias - Categoria: Profissionais
19h - Encerramento das Actividades
Domingo, 25 de Junho de 2017
Até às 12h - Acesso livre ao Skate Parque para utilização geral
Das 12h às 13h - Treinos Organizados - Exclusivos a competidores
13h - Inicio da Competição - Finais - Categoria: Iniciados
14h15 - Finais - Categoria: Amadores
15h30- Finais - Categoria: Profissionais
17h30 – Ericeira Surf & Skate Challenge
18h00 – Entrega de Prémios