18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Internacional de Skimboard arrancou na Praia do Mirante

O primeiro dia de provas do Santa Cruz Ocean Spirit – Festival Internacional de Desportos de Ondas marcou este sábado de verão em Santa Cruz. A 18.ª edição do Internacional de Skimboard lançou-se às águas da Praia do Mirante logo de manhã, com o mesmo espírito que se vivia em 2003, ano em que Santa Cruz passou a ser palco principal desta prova.
 
O Open Masculino foi a única categoria a entrar na água, com as meias finais já marcadas para este domingo às 8h00. Javier Sola Gregorio, Hugo Santos, Javi Garcia e Ricardo Dias irão disputar a primeira bateria do dia, seguindo-se Diogo Xina, Juanlu Gonzalez, Heytor Torres e Miguel Braz.
 
No último dia da competição, a Praia do Mirante vai ainda assistir ao Open Feminino, assim como aos escalões Sub-14, Sub-18, Seniores e Masters of the Universe.
 
O Internacional de Skimboard conta com transmissão online. Com a participação de 50 atletas de todo o mundo, esta edição da maior prova europeia de skimboard tem um prize money de 3.500 euros distribuídos pelas categorias Open e Open Feminino.
 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:57:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...