20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Venda Beneficiente de apoio ao atleta Filipe Santos no Centro Comercial Continente Portimão

alt
 
Ajudar Filipe Santos (portador do Síndrome de Down), Campeão Europeu 400 mt Livres, a alcançar os seus sonhos é o objectivo da Venda Beneficente que vai realizar-se de 04 a 07 de Abril no Centro Comercial Continente de Portimão.
 
 “O Filipe Santos é um exemplo para todos, pela sua dedicação à natação e um orgulho para a cidade de Portimão, pelos vários troféus adquiridos nesta modalidade desportiva”, refere Luis Pinto Soares, Director do Centro Comercial Continente de Portimão.
 
 O Filipe é, actualmente, Campeão da Europa nos 200 metros Mariposa e nos 400 metros Livres, e Vice Campeão da Europa nos 50 metros e nos 200 metros Livres.
 
 O Centro Comercial Continente Portimão volta, assim, a apoiar o trabalho e o mérito do atleta Filipe Santos desenvolvidos ao longo da sua actividade desportiva e junta-se a esta causa de angariação de fundos para o ajudar a alcançar os seus sonhos.
 
 A Venda Beneficiente está disponível no Piso -1, do Centro Comercial Continente de Portimão, de 04 a 07 de Abril. 
 

Periodicidade Semanal

sábado, 2 de maio de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...