18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Torneio Internacional de Sintra

 

A 5° edição do Real Archery Tournament Sintra 2020 realiza-se nos dias 22 e 23 de fevereiro no Pavilhão Municipal de Casal de Cambra.

 

As eliminatórias dos vários escalões em prova começam pelas 09h00 de sábado, e as finais decorrerão a partir das 11h15 de domingo, a cerimónia de encerramento está prevista às 12h45.

 

Estão inscritos 130 arqueiros nacionais e estrangeiros em representação de vários clubes, um número de inscrições que estabelece o novo recorde na prova. Para além de Portugal, marcam lugar nesta competição arqueiros de Espanha, Suiça, Itália, Holanda, China, África do Sul e Brasil.

 

O cabeça de cartaz este ano é o arqueiro italiano Mauro Nespoli, de 32 anos, nº 4 do ranking mundial e que, integrado na seleção de itália, já participou nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008) e Londres (2012).

 

A qualidade da competição e da organização está traduzida no reconhecimento deste evento a nível internacional, tanto pela significativa adesão de arqueiros como pela integração deste torneio no calendário das provas oficiais da Federação Internacional de Tiro com Arco.

 

Organizado pelo Real Sport Clube, esta prova conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Sintra e o apoio da Junta de Freguesia de Casal de Cambra, União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, União das Freguesias Queluz e Belas, Federação Portuguesa de Tiro com Arco e diversas empresas, com destaque para Princeville Capital.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:16:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...