15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Campeonato Regional Sintra MX - 2014: Terceiro “round” na Venda do Pinheiro

A terceira jornada do “Regional” Sintra MX vai acontecer já no Domingo, na Venda do Pinheiro, com corridas para cinco classes diferentes e previsivelmente mais de uma centena de pilotos em acção.

 

Nas rondas anteriores deste Campeonato Regional, o Sintra MX reuniu mais de cem pilotos, com destaque para a classe Open, que teve 66 concorrentes nas duas ocasiões.

 

A competição vai agora prosseguir na Venda do Pinheiro, mais precisamente na pista da Lapa, com 1700 metros de perímetro, em terra batida e perfil rápido, num traçado muito natural com declives.

 

Na classe principal, a Open, Ricardo Ayres totalizou o máximo de pontos nas duas primeiras provas, sempre secundado por Jorge Leite, e como tal são os “homens a bater” nesta nova saída. Também presentes nessas jornadas, as “50cc Clássicas” têm em Sandro Freire o seu actual líder.

 

Já os pilotos das classes Infantis e Pitbikes disputam agora a sua segunda prova – os comandantes são Miguel Cardoso e Filipe Costa, respectivamente – e a “Vintage” faz a sua estreia em provas do Sintra MX, que para essa classe decidiu instituir um Troféu composto por três provas.

Periodicidade Diária

domingo, 16 de maio de 2021 – 09:36:12

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...