18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Sentir Macau sem limites

 

Sentir Macau - Sem Limites - Exposição de Macau em Lisboa

 

Estrategicamente localizada numa das mais belas praças da capital portuguesa,  a Praça do Comércio, o Instituto Cultural do Governo da R.A.R. de Macau coadjuvado por entidades de apoio, organizaram este evento seguindo a hipótese de... Adopta-se o modelo de exibição moderna "pop-up" e utiliza-se um conjunto  de contentores modificados para os stands de exposição para apresentar a riqueza e diversidade de elementos turísticos, culturais, económicos e comerciais de Macau.

 

Ora, quem por ali passa-se talvez tivesse uma estranha sensação de feira muito arrumadinha, mas na verdade, eram mesmo espaços comerciais devidamente enquadrados e mostrando o que  de melhor têm para oferecer: "Resorts" altamente luxuosos, sim, porque aquilo só para "gente endinheirada", claro, e como passam todos os dias milhares de pessoas e quase diariamente atracam enormes navios de cruzeiro a umas dezenas de metros será mesmo  “ouro sobre azul".

 

Embora já esteja há alguns dias em funcionamento ,o evento foi inaugurado no passado dia 19 de abril, tendo como convidado de honra o Chefe do Executivo da Região Administrativa Especial de Macau: Ho Lat Seng.

 

Desde o dia 15 de abril e até ao encerramento do evento, dia 22 abril 2023 é possível assistir à projecção - Iluminar Macau: Espectáculo de Video Mapping do Turismo de Macau  

 

Texto e Fotos: José Carlos Pinto

clique na imagem para visualizar a fotorreportagem

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 09:26:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...