18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Tiago Vilela e Hugo Negrais fecham época com duas presenças no pódio no Autódromo do Estoril

Tiago Vilela e Hugo Negrais concluíram a temporada do Desafio Único, Categoria 2, com dois segundos lugares na derradeira etapa da competição, que teve lugar este fim-de-semana no Autódromo do Estoril.

 

Este acaba por ser um conjunto de resultados positivo para a dupla de Braga, depois de nas sessões de qualificação terem sido primeiros e terceiros classificados.

 

A primeira corrida foi muito intensa, mas a equipa da capital do Minho não conseguiu melhor que o segundo posto: “Foi uma corrida muito disputada desde a primeira volta”, adiantou Tiago Vilela, especificando depois: “O Hugo Negrais fez um bom arranque, mais o principal adversário não descolou de nós. A prova foi toda assim, apesar de ter entrado o «safety-car» em pista o que nos agrupou ainda mais. Na troca de pilotos não se ganhou nada nem perdeu e deu apenas para o segundo lugar, o que foi bom”,

 

Na segunda corrida, a tarefa era um pouco mais complicada, pois arrancaram do terceiro posto: ”Mais uma vez arranquei bem e nas voltas iniciais andei atrás do André Pinto. Mais tarde cheguei mesmo ao primeiro lugar, mas a tarefa estava muito complicada pois o carro apresentava alguns problemas técnicos, nomeadamente suspensão e alinhamentos e perdia-se algum tempo. Assim, vimos logo que não dava para repetir a façanha do Algarve onde vencemos”, começou por explicar Hugo Negrais, prosseguindo: “Entreguei o carro ao Tiago Vilela em primeiro, mas o nosso adversário directo estava mais rápido oito décimas de segundo e perdemos a liderança. De qualquer forma ele aguentou bem o segundo lugar onde terminámos”.

 

A terminar, Hugo Negrais fez questão de agradecer: Aos nossos patrocinadores, à nossa equipa, aos nossos mecânicos e ao André Pinto, que nos facilitou este carro para podemos correr este ano. Não posso esquecer as pessoas que nos acompanham, como o meu pai, e ao Tiago Vilela, pois sem ele não era possível estarmos a correr. Cada vez mais somos uma dupla a funcionar em pleno”.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 02:57:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...