18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Lisboa passa a integrar o Challenge Family World Triathlon Series

 

A cidade de Lisboa vai ser palco, durante os próximos três anos, de um dos maiores circuitos mundiais de triatlo de longa distância, o CHALLENGEFAMILY, presente atualmente em mais de 24 países.

 

A prova internacional, que inclui o CHALLENGEFAMILY Corporate World Cup, chega a Portugal já no próximo ano pela mão da sports by tlc, empresa de eventos desportivos do grupo events by tlc, com o objetivo de colocar a capital portuguesa no mapa dos grandes eventos desportivos mundiais. O registo online da prova já está disponível em www.challenge-lisboa.pt

 

Fernando Feijão, Paulo Leite e João Silva

 

O anúncio foi feito durante a apresentação da 10ª edição do Lisboa Triathlon, prova de triatlo de longa distância, que se realiza este sábado, no Parque das Nações, em Lisboa, e que se prepara para receber 1.250 atletas que irão dividir-se entre as várias provas, com a maioria a participar na distância principal, de half-distance (1900 metros de natação, 90Km de ciclismo e 21Km de corrida).

 

O Lisboa Triathlon, cujo 60% dos atletas inscritos atualmente na prova são internacionais, passará, assim, já a partir do próximo ano, a integrar o CHALLENGEFAMILY World Triathlon Series com o nome de CHALLENGELISBOA, reforçando o seu posicionamento e notoriedade neste desporto e aumentando certamente o número de super-atletas de todo o mundo presentes no evento.

 

João Ferreira, Katarina Larsson, Paulo Leite, Vanessa Pereira e Hector Guerra

 

Para Paulo Passos Leite, organizador do Lisboa Triathlon e atualmente Chief Operations Officer da sports by tlc, afirma que “ao longo de 10 edições temos construído de forma sólida um grande evento para a cidade de Lisboa. O reconhecimento disso pela forma hospitaleira e de grande vocação para este tipo de eventos em Portugal permite-nos hoje dar um grande passo no sentido de nos juntarmos ao CHALLENGEFAMILY e oferecermos a todos o amantes de triatlo, quer sejam profissionais, amadores ou empresas um evento completo e uma forma fantástica de disfrutarem desta Sunny Lisbon.

 

Já Lourenço Cardoso Menezes, Diretor da sports by tlc, “este é um evento com uma forte componente internacional e que soube acolher atletas locais e estrangeiros, desde os profissionais aos amadores, famílias e crianças. Um evento que tem fomentado a modalidade Triatlo e, por isso, o slogan CHALLENGEFAMILY faz tanto sentido: “we are Triathlon”. Além de tudo isto, a sports by tlc, intimamente ligada a eventos corporate, propõe a grande novidade do CHALLENGEFAMILY Corporate World Cup que se disputará na nossa cidade já a partir de 2017.

 

Lourenço Menezes, João Silva, Nuno Laurentino, Fernando Feijão e Paulo Leite

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 17:50:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...