18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Das Ding em Montemor-o-Novo

DAS DING, de Susana Nunes / Projecto Ruínas
Estreia 30, 31 de Outubro e 1 de Novembro | 21H30 | Cine-Teatro Curvo Semedo
Reservas 967407748 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Paris, hospital de Sainte Anne, 1932. Um jovem psiquiatra encontra-se diariamente, durante ano e meio, com uma mulher que, por tentar esfaquear uma actriz famosa, acaba de ser internada. Como num caso clínico, a história constrói-se com base em "evidências", factos públicos, para tentar isolar a identidade imaginária desta mulher - os seus duplos, os seus perseguidores -, e investigar os trâmites da violenta passagem ao acto.

 

Susana Nunes é Mestre em Teatro pela Universidade de Évora. Inicia a sua formação teatral em 1999 no teatro universitário e desenvolve em regime regular formação nas áreas da Interpretação, Devising, Técnica Bufão, Composição em Tempo Real, Improvisação e Teatro de Marionetas, com João Fiadeiro, Eric de Sarria (École Philippe Genty), Nancy Rusek, Renato Ferracinni, Juliana Carneiro e Cunha (Theatre du Soleil), Miguel Pereira, John Mowat e Miguel Seabra, entre outros. Actriz profissional desde 2004, trabalhou com ACTA, ArQuente, BAAL 17, Alma d'Arame e Myllyteatteri (FN). É co­-fundadora do AL­MaSRAH Teatro. Em 2009 associa-­se ao núcleo criativo do Projecto Ruínas.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 13 de junho de 2024 – 18:06:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...