20 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vera Sequeira, estreia brilhante na Rampa da Penh,a com ida ao pódio

 

 

A simpática e amável mulher piloto Megamotors, Vera Sequeira  fez a sua estreia  no passado fim de semana na Rampa da Penha, 2ª jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2025, prova organizada sob a égide do Demoporto. 

 

A verdade é que Vera Sequeira teve uma “estreia em cheio” ao conseguir ir ao pódio na sua categoria. Assim na 1ª subida livre de treinos a mulher piloto Megamotors,  começa por fazer um tempo de 2.13.539 à média de 79,94 km/h, e 3ª classificado  na categoria de Super Challenge  B.  Para a 1ª subida oficial e treinos Vera Sequeira acaba por alcançar um crono de 2.11.117 à média  de 76,32 km/h, sendo a 3ª classificado na sua categoria Já na 2ª subida oficial de treinos, Vera Sequeira, faz um tempo de 2.08.899 à média de 77,64 km/h, ficando com a 2ª posição na sua categoria. Chegados à 1ª subida oficial de prova que  teve lugar no final da tarde de sábado já disputada com melhores condições atmosféricas, sem chuva e com o piso quase seco, a mulher piloto Megamotors faz um tempo de 2.06.027 à média de 79,41 km/h, alcançando a 3ª posição na categoria do Super Challenge B.

 

 

Após uma noite de descanso para máquinas e pilotos, no domingo de manhã Vera Sequeira aos comandos do seu Seat Leon TDI está na linha de partida para a 3ª subida oficial de treinos, onde alcança um crono de 2.08.151, para percorrer os quase três quilómetros de extensão da Rampa da Penha à média de 78,09 km/h, mantendo a 3ª posição na sua categoria.

 

Chegados à 2ª subida oficial de prova, a mulher piloto Megamotors, Vera Sequeira faz um crono de 1.59.080, o melhor de todo o seu fim de semana à média de 84,64 km/h, e o 3º lugar na classificação do Super Challemge B  .Já na derradeira subida oficial de prova, a mulher piloto Megamotors acaba por conseguir fazer mais e melhor, ao percorrer os quase três quilómetros da Rampa da Penha em 1.59.045 à média de 84,06 km/h, e a obtenção do degrau mais baixo do pódio na categoria dos Super Challemge B.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

1º Pedro Alves – Kia Ceed

2º Pedro Cardoso – Seat Leon MK!

3º MEGAMOTORS – VERA SEQUEIRA  – SEAT LEON TDI

 

 

Depois de ter subido ao pódio, onde recebeu o seu troféu, Vera Sequeira – mulher piloto Megamotors fez-nos referencia “ estou muito feliz com o lugar alcançado, duma maneira geral foi sempre a melhorar os meus tempos em cada subida, esta é uma rampa peculiar, um bocado estreia, mas correu tudo bem, sem problemas com o carro, e agora é  focar-me para a próxima jornada a ter lugar na mítica Rampa da Falperra”, finalizou Vera Sequeira.

 

 

Periodicidade Semanal

terça-feira, 26 de maio de 2026

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...