15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Destination Red Bull - Saltar nos Açores com Orlando Duque

 

 

Quando o sonho é viajar o céu é mesmo o limite! Este é o lema do novo programa “Destination Red Bull”, que apresenta um conjunto de experiências únicas e exclusivas nunca antes imaginadas pelos fãs dos desportos de ação. Dos pacotes disponíveis, destaque para uma sessão de saltos para a água nos Açores, tendo como professor a maior lenda de todos os tempos do Cliff Diving: o colombiano Orlando Duque.

 

Com cerca de 30 anos de carreira, Orlando Duque é de longe o mais conhecido e experiente atleta do circuito mundial de saltos para a água de grande altura – o Red Bull Cliff Diving World Series. No ano passado, o colombiano de 44 anos mostrou uma vez mais que a sua veterania é ainda compatível com a luta pelos lugares cimeiros desta competição. Provou-o da forma mais categórica ao vencer pela primeira vez a etapa disputada no ilhéu de Vila Franca do Campo.

 

Conhecer de perto esta lenda e viver na sua companhia (10 a 14 de julho) uma experiência personalizada nos Açores é uma das mais tentadoras propostas do novo programa de viagens “Destination Red Bull”. Aproveitando o regresso da competição à ilha de São Miguel, esta exclusiva viagem está disponível para apenas quatro pessoas e inclui o acompanhamento de toda a ação da etapa açoriana na melhor plateia disponível – um estável catamaran de 14 metros. Ao longo de cinco dias, haverá tempo de conhecer os melhores restaurantes da ilha, dormir num dos mais exóticos resorts – o Santa Bárbara Eco Beach Resort – e até visitar a impressionante plataforma de saltos montada a 27 metros de altura! O mais especial será sem dúvida o curso de saltos para a água dado pelo próprio Duque, um desafio que começa de uma altura moderada, para ir subindo a fasquia progressivamente e à medida das capacidades dos participantes.

 

Além da experiência de Cliff Diving nos Açores, o programa "Destination Red Bull" tem mais propostas para todos os gostos – sempre com um denominador comum: a aventura. São disso exemplo uma experiência de voo em Budapeste com uma das maiores lendas da Red Bull Air Race, o húngaro Péter Besenyei, um curso de vela em San Diego (E.U.A.) com a dupla de Campeões olímpicos Roman Hagara e Hans Peter Steinacher ou uma surf trip reservada ao público feminino em Mancora, no Peru, na companhia da surfista profissional Sofia Mulanovich.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 13 de junho de 2021 – 22:45:30

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...