18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Automóveis do Mondego e Corvauto, em conjunto com a Jeep, apoiam o evento Miss Quebramar Cup

 

• Automóveis do Mondego e Corvauto marcam presença na edição de 2023 do Miss Quebramar Cup

• Evento decorre na Praia da Costa Nova, em Ílhavo, entre os dias 2 e 4 de agosto

 

A Automóveis do Mondego e a Corvauto, em conjunto com a marca Jeep, tem o prazer de anunciar a sua presença na edição de 2023 do Miss Quebramar Cup na Praia da Costa Nova, em Ílhavo, convidando todos os clientes e amigos a visitarem a edição deste ano de um dos maiores eventos de Surf do panorama nacional.

As melhores surfistas nacionais regressam, assim, à Costa Nova para uma nova etapa do Campeonato Nacional de Surf Feminino, naquela que é a única competição exclusivamente feminina do calendário surfista português, organizada pela Associação de Surf de Aveiro.

 

A 19ª edição do Miss Quebramar Cup inicia-se no próximo dia 2 de agosto com a prova de qualificação que dará acesso ao quadro principal do Campeonato Nacional de Surf Feminino, o qual terá início no dia seguinte com as primeiras fases eliminatórias.

 

O terceiro e último dia do evento está reservado para as fases decisivas da competição, com a realização dos quartos-de-final, das meias-finais e da grande final.

Para além da competição, a Escola de Surf da Associação de Surf de Aveiro irá promover, durante os três dias do evento, experiências de surf específicas para utentes de Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho de Ílhavo, bem como experiências gratuitas para a população, ações de sensibilização ambiental e outros passatempos.

 

A Automóveis do Mondego e a Corvauto far-se-ão representar pelo novíssimo Avenger, recentemente eleito “Carro do Ano 2023” e igualmente o primeiro modelo puramente elétrico da marca Jeep.

 

O evento Miss Quebramar Cup decorre nos próximos dias 2, 3 e 4 de agosto.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 21:38:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...