18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pódios de portugueses em França

Vários atletas portugueses competiram hoje no Meeting de Miramas, em França, uma reunião de etiqueta prata da World Athletics.
 
No salto com vara, Pedro Buaró (Benfica) destacou-se com um segundo lugar, com a marca de 5,65 metros. O recordista de Portugal, depois de falhar 5,75 m ao primeiro ensaio, ainda tentou o recorde de Portugal a 5,82 m, mas não conseguiu passar essa altura.
 
Já Tiago Pereira (Sporting) foi terceiro classificado no triplo-salto, com a marca de16,53 metros, conseguida ao quinto ensaio.
 
Fora dos pódios, no lançamento do peso, Francisco Belo (Benfica) foi quinto classificado com a marca de 20,20 metros, a melhor marca portuguesa do ano, enquanto Tsanko Arnaudov foi sétimo, com 19,58 metros.
 
Nos 60 metros barreiras, Abdel Kader Larrinaga (Sporting) foi sétimo na final A, com a marca de 7,86 segundos (foi 3º na meia-final, com 7,82 s), enquanto João Vitor Oliveira (Benfica) também foi sétimo na final B, com a marca de 7,92 segundos (foi quarto na meia-final, com a marca de 7,86 s).
 
Foto (Arquivo): FPA / Marcelino Almeida
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 19:36:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...