18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joaquim Machado - Repetir o resultado da época passada

 

 

Foi em Sever do Vouga, na primeira jornada lá realizada em 2019, que Joaquim Machado, com o seu Peugeot 208 S1600, subiu ao lugar mais alto do pódio.

 

Este ano, Machado vai lutar para que o mesmo se repita. Agora, na jornada inicial do Campeonato de Portugal de Ralicross, Categoria Super 1600, que tem lugar no próximo fim de semana, no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga.

 

Não vai ser tarefa fácil, pois a concorrência continua muito forte e determinada, conforme pôde ser visto, nesta última semana. Ainda não é conhecida neste momento a Lista de Inscritos, mas ouve-se falar em mais de uma dezena de piloto, na Super1600, que já é a categoria rainha da modalidade.

 

O Peugeot 208, preparado pela Kaxa & Motor, esteve em Lousada, no final da semana passada e tudo correu dentro do esperado.

 

O Peugeot já está pronto e já foi testado. Gostei dele no Eurocircuito de Lousada, onde decorreram os testes. Agora, há que aguardar por Sever do Vouga, onde vamos dar o nosso melhor, para lutar pela vitória”, palavras de Joaquim Machado, a poucos dias do início do Campeonato.

 

O carro continuará com o número 146, mas com umas ligeiras alterações na decoração.

 

A jornada severense inicia-se sábado, com os treinos e duas corridas a terem lugar na parte da tarde. No domingo, ao princípio da manhã, realiza-se o Warm-up, ao qual se seguirão as duas restantes corridas e as finais

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 12:04:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...