18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Andebol e Voleibol da 28.ª edição dos Jogos Juvenis Escolares da Amadora

É já na manhã do próximo dia 5 de maio, que decorrem as competições de Andebol e Voleibol da 28.ª edição dos Jogos Juvenis Escolares da Amadora.

 


O Andebol joga-se nas escolas EB 2,3 Sophia de Melo Breyner Andresen, que receberá 20 equipas dos escalões de Infantis e Iniciados masculinos e femininos, e na Escola Secundária da Amadora onde jogarão 7 equipas Juvenis e Juniores masculinas e femininas.

 


O Voleibol irá estar nas escolas secundárias Mães d’Água, com um quadro competitivo de 20 equipas dos escalões de Infantis e Iniciados masculinos e femininos, e Fernando Namora com as provas para 25 equipas de Juvenis e Juniores masculinos e femininos.

 


A organização dos Torneios de Voleibol integra, para além dos professores das escolas, os alunos do Curso Profissional Técnico de Apoio à Gestão Desportiva que incluem esta organização nos seus planos de estudo.

 


Também a EB 2,3 Sophia de Melo Breyner conta com o apoio da Associação Desportiva de Alunos da escola, na organização da prova de Infantis e Iniciados de Andebol.

 


As quatro escolas organizadoras, que irão receber nesta jornada desportiva cerca de 650 alunos das escolas da Amadora, contarão como habitualmente com o apoio da Câmara Municipal da Amadora na operacionalização de mais uma ação deste projeto de parceria com as escolas da Amadora.

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 12:46:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...