18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Em Fevereiro, no Auditório de Espinho

 

 

O Auditório de Espinho – Academia tem três propostas para o mês de Fevereiro. No próximo dia 9, a Orquestra Clássica de Espinho, sob direcção do maestro Pedro Neves, apresenta-se com o oboísta Pedro Ribeiro numa noite em que serão interpretadas obras de Richard Strauss e Dvorák.

 

No dia 16 de Fevereiro as islandesas Amiina apresentam em Espinho – e pela primeira vez em Portugal - o Filme-Concerto “Fantômas”. O grupo formou-se no final dos anos 90 no Reykjavík College of Music com a intenção de dar um twist à música clássica. E assim foi, em discos como Kurr (2007) ou Puzzle (2010), amplamente elogiados pela crítica e pelo público. Fizeram também parte dos Sigur Rós, assegurando a secção de cordas nos seus discos e concertos.

 

A fechar o mês de Fevereiro, no dia 24, a companhia Seiva Trupe Teatro Vivo apresenta “O Senhor Ibrahim e as Flores do Alcorão”, de Eric-Emmanuel Schmitt, a história da relação entre um jovem judeu e um velho merceeiro árabe.

 

Para os próximos meses estão já confirmados nomes como Peter Broderick, Federico Albanese, Tim Bernardes, Adam Ben Ezra, André Fernandes, Les Filles de Illighadad, Circuit Des Yeux ou André Fernandes “Centauri”.

 
 

Programação completa e mais detalhes em: http://musica-espinho.com/auditorio/

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 26 de abril de 2024 – 21:59:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...