18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Branko tem novo single e anuncia novo álbum para 2024

 
“Found My Way” (feat. Carla Prata) é o novo single de Branko. O artista português prepara o seu novo álbum para primeiro trimestre de 2024. O próximo disco já tem nome e intitula-se “Soma”.
(C) Fabrice Bourgelle
 
“Quando fiz a residência em Agosto de 2022 para o The Jazz Cafe em Londres, convidei a Carla para actuar e, depois dessa noite marcante ficou a vontade de fazermos alguma coisa juntos.” Branko
 
Branko convida assim Carta Prata para estúdio e surge o novo tema, “Found My Way”, que inclui diferentes texturas de sons, acompanhado de músicos e focado numa componente mais orgânica.
 
Nuvem (feat. BIAB) e Agenda (feat. Bryte) são os temas já conhecidos de “Soma”. Neste novo disco, Branko continua a trabalhar no epicentro da música contemporânea portuguesa, trazendo para o seu universo parceiros instrumentistas.
 
Antes do álbum em 2024, Branko regressa pontualmente ao formato clubbing com 'Branko: 180 Min' para duas datas exclusivas a Lisboa e Porto em Novembro. Branko sobe ao palco do LAV, a 18 de Novembro em Lisboa, e do Hard Club, a 25 de Novembro no Porto, onde convida Carla Prata para a estreia ao vivo do novo tema, “Found My Way.  
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 15:41:45

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...