18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Red Bull can you make it? Cinco equipas na partida para a grande aventura

Já são conhecidas as equipas portugueses selecionadas para a edição deste ano do “Red Bull Can You Make It?”. Ao todo, vão ser cinco as formações que se vão apresentar na partida em Barcelona. O desafio é, juntamente com mais 200 equipas de 60 países, chegar a Berlim em sete dias, sem um tostão no bolso e tendo como única moeda de troca latas de Red Bull.
 
The Sardines, Kapta-G, Team Bolas de Berlin, “SIIIU”PER VOYAGES e Ganda Lata são as cinco equipas escolhidas para representar Portugal na edição deste ano do Red Bull Can You Make It? As quatro primeiras entram na competição regular e a última junta três influenciadores digitais sedentos de aventura: Rodrigo Paganelli, Beatriz Silva e Vicky Jacobi.
 
Amesterdão, Barcelona, Budapeste, Copenhaga e Milão são os pontos de partida da viagem que vai envolver mais de 200 equipas de 60 países. Sete dias é o prazo máximo para atingir o objetivo final - a cidade de Berlim, na Alemanha. A contagem começa no dia 21 de maio.
 
O desafio é cumprir uma distância de mil quilómetros sem um tostão no bolso! Nas várias cidades de origem, os participantes são convidados a deixar em casa todas as suas poupanças, cartões de crédito, telemóveis, tablets e computadores pessoais (a organização fornece um dispositivo eletrónico a cada equipa para que possam ir partilhando a sua experiência nas redes sociais). Em troca receberão a única “moeda” para esta viagem: latas de Red Bull. A prestação de cada formação tem em conta três critérios: desafios concluídos nos checkpoints, popularidade entre a comunidade de seguidores na internet e desempenho nas tarefas de uma estimulante “Lista de Aventuras”.
 
Estratégia, espírito de equipa, criatividade e capacidade de improvisação são algumas das qualidades chave para alcançar o sucesso nesta viagem. Transportes, alimentação e alojamento estão no topo de prioridades a gerir no dia-a-dia, sendo certo que só o charme dos elementos da equipa e algumas latas de Red Bull podem ser usados como moeda de troca.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 30 de abril de 2024 – 22:13:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...